Idade (3ª)

In: Geral

29 Mar 2007

Seria de pensar que com a idade (a 3ª idade…) as pessoas tivessem mais pressa para chegar aos lugares…

Afinal… nunca se sabe o que espreita ao virar da esquina/curva…

Nesse caso… Porque é que na estrada… no passeio… no supermercado… enfim… em todo o lado, está sempre um cidadão sénior parado à minha frente?

4 Responses to Idade (3ª)

Avatar

andré de dâda maia

March 29th, 2007 at 10:51 pm

Então rapaz? Onde é que está a tolerância? São pessoas que não estão a viver ao mesmo ritmo que tu, que és novo e te levantes aos Domingos de manhã para ir praticar desporto. Metade dessa gente tem próstatas do tamanho de laranjas e passa a noite a acordar para ir mijar. E a outra metade tem tanta osteoporose que se se tiver que dobrar para apanhar alguma coisa (tipo um sabonete) o mais certo é não se voltar a desdobrar. Deixa lá os cotas. Dá mais tempo a quem precisa. Imagina que em vez de fósseis tinhas sempre um preto parado à tua frente…

Avatar

licinio

March 30th, 2007 at 9:03 am

Há já algum tempo que noto que a minha tolerância se está a desvanecer…

Felizmente, (ou infelizmente) não é só com velhotes, que precisam de tempo. Ainda por cima são todos simpáticos e tolerantes, eles próprios…

O mundo em geral enoja-me. O problema é encontrar alguma coisa que não cheire mal actualmente.

Haverá sempre Cáceres…

Avatar

andré de dâda maia

March 31st, 2007 at 1:19 pm

Animado e optimista! O que faz isso é levantares-te cedo para ir jogar à bola. Não dormes até quereres e ficas rabugento. Chaval, põe uma merda na tua cabeça: se não estás doente e o teu país não está em guerra, preocupa-te menos em encontrar o que não cheira mal e preocupa-te mais em fazeres tu cheirar bem aquilo que puderes. E Cáceres é em Espanha… não pode ser bom!

Avatar

licinio

April 1st, 2007 at 9:27 pm

Talvez sejam prioridades erradas…

Não duvido…

Comment Form