Dasse!Fuck!

In: Geral

27 Mar 2009

Viver em sociedade é uma merda!

Devia haver uma lei contra isto de ter de depender de gente que se está a cagar e sem o menor brio profissional.

Não cumprem à primeira… Tudo bem…

Não cumprem à segunda… Vá lá…

Não cumprem à terceira… Tiro nos cornos!

Assim escusava de ouvir desculpas para as falhas seguintes.Living in society sucks!

There ought to be a law against depending on someone who don’t give a damn and that don’t have the littlest pride in theyr work.

First strike… OK..

Second strike… We’ll let it go…

Third strike… SHOOT THEM IN THE HEAD!

That way I wouldn’t be need to listen to the next excuses!

3 Responses to Dasse!Fuck!

Avatar

Vasco Cuca Gado

March 30th, 2009 at 1:03 pm

À terceira já é demasiado tarde… Um balázio logo de entrada em qualquer negócio e a ver se os outros palermas não percebem o exemplo. O problem é aquela cena chamada Lei, ou melhor Putedo jurídico é o que é, e um grande entrave ao desenvolvimento social.
Com menos pruridos do Direito e mais virilidade negocial a esta hora erámes um país muito mais avançado, com mais gajos cumpridores ( e quero lá saber se só cumpriam por estarem borrados da medo, mais vale isso do que não ter medo nenhum e não cumprir os compromissos – nesta perspectiva até se pode dizer que era pedagogicamente positivo para os incumpridores verem a cabaça de alguém do seu bando servir de tiro ao alvo depois de ter feito merda, assim eles próprios entrariam, por receio, no bom caminho. Isso sim é educação à séria, e não essas tretas que agora andam a impingir aos putos da tolerância e educação participativa.) Cá para mim isto só vai para a frente com levarem nos cornos para cima para aprenderem, e se refilarem duplica-se a dose…pena é que acabaram com os linchamentos públicos pá..isso sim eram arraiais populares de bom tom sem pimbas e bailaricos farsolas, e ainda por cima à borla e até dava para aproveitar as brasas das fogueiras para assar umas farinheiras e uns couratos que nessa altura ainda também não havia a parvoeira das dietas e dos corpos danone, basta ver o quadros da altura em que as gajas parecem umas balontras tipo faz parecer o Fernando Mendes um pau de gelado.

É o que eu te digo. Se uma Smith & Wesson vale mais que 1000 palavras, um fogueirame vale mais que a bibliografia toda do Saramago (bem, até que é uma comparação, até uma fisga de clips das antigas vale mais que tudo o que o gajo que tem duas lentes que parecem pára-brisas de um camião de Tires escreveu), mas vale na mesma. E colmata as falhas de exemplos que a juventude tem hoje em dia que é só restlingue e morangos com açucarar e bigbrodas e merdas do género, onde só se aprende a fumar, a beber álcool e a falar de ordinarices com mulheres.

Um abraço

Avatar

licinio

March 30th, 2009 at 1:14 pm

E eu que pensava que estava mal disposto… 😛

Abraço!

Avatar

joão alves

April 7th, 2009 at 1:09 am

ai Lícinio, como eu partilho da sua opinião.
Alteraram o código penal para agora terem as costas quentes, esses socialistas corruptos!!

a esses, era um balásio por cm2, para nao sobrar carne nenhuma, nem para os abutres (abutres mesmo, não aqueles a que estamos habituados em Portugal)

Comment Form